A linda cidade de Gramado, no dia mais romântico do ano que no Brasil é comemorado dia 12 de junho. A cidade de Gramado é tomada por um clima aconchegante e com um tom de romance a fim de cativar e apaixonar a todos que venham.

            Comece o dia visitando o Lago negro um dos mais belos pontos turísticos da cidade, onde você pode vislumbrar a bela paisagem com árvores importadas da floresta negra na Alemanha, junto ao clima de inverno trazendo desta forma todo o romance do local, para finalizar pode-se andar de pedalinho para aproveitar ainda mais o local.

            Na parte da tarde você pode aproveitar para conhecer o centro da cidade, juntando vários pontos turísticos como Praça das Etnias, Praça Major Nicoletti, Igreja São Pedro, Rua Coberta e Palacio dos Festivais e por final deixe seu cadeado na Fonte do Amor Eterno.

            Para finalizar o dia nada melhor que uma deliciosa sequência de fondue, que pode ser encontrada em restaurantes espalhados por toda a cidade, pois é a comida mais característica deste dia.