Nesta semana no dia 15/10 a empresa Gasperin Comércio de Materiais Elétricos e Instalações Elétricas, que foi vencedora da licitação para a realização da decoração do 35º Natal Luz de Gramado iniciou o processo de montação da decoração nas ruas da cidade.

O Natal Luz este ano terá um formato remodelado, já que não será possível a realização dos espetáculos tradicionais como o Illumination (Show do Lago) e o Grande Desfile de Natal em virtude dos protocolos de segurança contra a disseminação do coronavírus, com isso será dado um enfoque ainda maior na decoração da cidade, transformando a totalmente durante o período de realização do evento.

A decoração deste ano contará com mais de 2,5 milhões de lâmpadas de led nos principais pontos de Gramado, mais de 6 quilômetros de mangueiras luminosas, além de vários  refletores, spots, estrobos e projetores. Além da decoração a cidade terá diversas outras  atrações como a Vila de Natal e a casa do Papai Noel que estarão presentes na praça das etnias, a Trupe de Natal, o Livro dos 35 anos do Natal Luz, e uma exposição na Rua das Renas totalmente renovada.

O 35º Natal Luz de Gramado ocorrerá entre os dias 22 de outubro de 2020 a 30 de janeiro de 2021.