O 36º Natal Luz de Gramado, contará com uma atração totalmente nova para seus visitantes chamada Reino de Natal, ela foi apresentada ao público na última quarta feira dia 21 de julho, por membros da Gramadotur, autarquia responsável pela realização do evento.

O Reino de Natal ficará localizado no pavilhão 2 da ExpoGramado, e contará com uma estrutura de mais de 3000m², onde ocorrerão pocket shows com performances artísticas ao vivo, nesses shows será contada a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal.

Além dos pocket shows, o Reino de Natal ainda contará com outros ambientes onde ocorrerão exposições de Papais Noéis decorados por artistas plásticos gramadenses, o Memorial do Natal Luz, que contará história dos momentos mais marcantes das edições do evento, além da realização de mostras com as mais variadas expressões artísticas com temática natalina.

Toda a atração contará com um formato de fluxo circular de público, tecnicamente estuda para atender as exigências dos protocolos de distanciamento controlado e oferecer uma maior segurança para o público que a visita.

O Reino de Natal contará com programação todos os dias durante a realização do 36º Natal Luz de Gramado, e ficará aberto ao público entre 10h às 20h30min.

O 36º Natal Luz de Gramado, ocorre entre os dias 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022.